Nojo De Sexo Oral

02/07/2024 às 18:44:57 (há 4 meses)
Saúde

Você tem nojo de sexo oral?

Antes de qualquer coisa, eu já quero dizer que cobrar e exigir um oral não é nada bom e ainda fica aquela sensação de: caramba, a pessoa está fazendo na obrigação?

Ao falar de práticas sexuais, sempre irei mencionar que a pornografia tem grande parte da influência em nossas práticas sexuais.

Ela acaba sendo nosso primeiro contato com o conteúdo relacionado ao sexo e se torna referência para nosso repertório sexual.

Isso acontece principalmente com os homens, que desde cedo são incentivados ou, de alguma forma, têm contato com tais conteúdos ainda na adolescência.

Observação muitíssimo importante: Homens também têm nojo.
 

Preconceito, machismo, conveniência e falta de informação!

Há tempos venho pensando sobre esse assunto, e recentemente em um vídeo meu no canal no Youtube, recebi o seguinte comentário:

“Eu tenho nojo, porque tipo (sic), vai que você pega uma mina que já deu pra tantos fulanos e aí você vem e chupa”.

A problemática aqui envolve: preconceito, machismo, conveniência e falta de informação. Novamente falo da importância da educação sexual. Uma pessoa minimamente instruída sobre questões da sexualidade, higiene íntima, corpo e respeito, provavelmente não faria um comentário como esse.

Além disso, ele pode ter nojo de uma mulher que já teve vários parceiros, mas a mulher tem que fazer o sexo oral nele, mesmo sabendo que ele também já teve várias parceiras?

Fica a reflexão.

 

Filmes pornôs e suas péssimas referências...

Existem casos de homens com nojo de fazer o oral na mulher e nojo da própria ejaculação, não aceitam beijar a mulher depois de ejacular em sua boca.

Esse fetiche da ejaculação na boca da mulher vem muito dos filmes pornôs, principalmente os filmes que são voltados ao público masculino.

A cena é sempre a mesma: não vemos preliminares de fato voltadas à excitação feminina, 5 minutos esfregando o clitóris, o homem já acha que é o suficiente, mete feito uma britadeira e goza na cara ou boca da mulher.

Em alguns filmes, a mulher “pede” essa ejaculação. Mas na grande maioria nem o “consentimento” rola, mas isso é pauta para outro post.
 

O que uma pessoa gosta não significa que outra irá gostar!

Baseado nessa referência, os meninos crescem achando que todo sexo é daquele jeito e que toda mulher aceita ou gosta.

Então já coloca na sua cabecinha que mulher ou homem nenhum é obrigado a gostar de sexo oral.

Também não podemos esquecer que existem diveeeeersos (coloca ênfase ao ler) motivos para a pessoa não gostar e ter nojo, que vão desde traumas a medo de doenças e falta de conhecimento.

Ahh, parceiros sem higiene também!!

 

Sobre ejaculação masculina na boca!

A ejaculação é um fluído corporal, certo?

Assim como outros fluídos, ela pode causar a sensação de nojo ou repulsa em pessoas que estão entrando em contato com um fluído que não é delas.

Você se sentiria confortável se alguém assoasse o nariz em sua boca? Para muita gente, é essa a comparação.

Além disso, falando do pênis e da vagina… a higiene está em dia? Pois é!

Falei da importância dos caras lavarem o pinto em alguns posts no meu Instagram (pausa dramática, pois ainda estou em choque de saber que existe campanha de conscientização para os caras lavarem o pinto para evitar câncer).

Até brinquei que essa história de “a última gota é da cueca” é bem nojenta e faz o cara perder a oportunidade de receber boquete surpresa.

Homens já podem contar com produtos de cuidados íntimos, como sabonetes e desodorantes específicos para o corpo masculino.

 

Falando do nojo da vagina

Tem muito, mas muito, homem que tem nojo e não assume.

Gente, tudo bem não gostar de fazer, ok? Isso vale para ambos.

Mas no caso dos homens, se eles assumem esse nojo, vão ouvir piadinhas que incluem duvidarem da sua masculinidade.

Isso mostra o quão machistas, infantis e preconceituosos os homens podem ser quando se trata de sexo.

Mas, vale ressaltar que, também tem muita mulher que deixa a desejar na higiene, e nem estou falando dos pelos. Me refiro a limpeza mesmo.

Nem precisa passar por isso, pois existem sabonetes íntimos específicos, que não irão desequilibrar o PH vaginal nem fazer mal à mulher.

 

Preconceito, pressão e falta de respeito

A mulher que não gosta é cobrada, o cara que não gosta também é. Mas eu pego muitos casos de atendimentos onde o cara exige, mas não quer fazer.

Diminui a mulher e ainda faz chantagem dizendo que vai procurar fora.

Alô, você, mulher: não caia nessa!

Se te faz isso é porque não merece estar contigo. Não te respeita.

O cara ejacula e corre quando a mulher vai beijar, ou seja, ele pode ter nojo dele mesmo, mas ela não pode?

O intuito do post de hoje é dizer que tudo bem não gostar de certas práticas, e dizer também que o casal pode ser feliz sem elas, assim como podem juntos tentar passar por cima dessa “limitação”… porém a palavra de base é: respeito!

Tentarem entender os motivos que se escondem por trás do “nojinho” e, JUNTOS, fazerem algo para melhorar a situação e até acabar com ele.

Isso não te faz uma pessoa ruim de cama.

Esse conceito, a meu ver, não se aplica, pois o bom varia e o ruim também… e se para ser bom de cama você precisa passar por desconfortos, somente para agradar o outro, você não está sendo bom com você mesmo.

 

Dicas de como minimizar o desconforto no sexo oral:

Chame sua parceria para um banho, brinquem de dar banho um no outro e, ali, inicie o ato.

A ejaculação, se ocorrer, estará com influência da água do chuveiro e pode ser mais confortável.

Use gel para sexo oral. Além de terem variações de sensações, como quente, frio, etc. têm sabor e cheirinho que podem deixar mais saboroso e podem ser usados no pênis, na vagina/vulva e no beijo grego.

Então se libertem dos rótulos e preconceitos e, juntos, tentem melhorar o sexo de vocês, sempre respeitando o outro e principalmente se respeitando.

Se joga e goza! (dentro ou fora da boca!!)