Mulher, esses dias eu publiquei um vídeo falando sobre nos conscientizarmos que nossas vulvas são bonitas do jeito que são e que não há padrão de beleza a ser seguido (se você não viu, volta um post e assiste porque vale a pena).
Com isso, percebi que existe um outro ponto a ser refletido: o julgamento do tamanho da alheia.
Assim como nós não escolhemos com qual formato de corpo, vulva, cabelo, vamos nascer, o homem também não tem como escolher o tamanho do seu pênis, e alguns sofrem com isso.
Aí, você pode me dizer “Thalita, achei um homem maravilhoso, que me respeita, me trata bem, é atencioso, mas o é pequeno, acho que vou terminar.”
Mulheer! O sexo pode ser muito gostoso de várias maneiras além da penetração. O tamanho em si não deve ser o problema, é muito mais importante o encaixe, a conexão do casal, o quanto um dá realmente prazer ao outro.
grande demais também pode ser desconfortável, viu?
Então, sugiro que testem outras formas de transar, se conheçam, explorem brinquedos, posições e, se depois disso tudo você julgar que realmente não tem jeito, tá tudo bem. Mas não vai descartando logo de cara um homem bacana porque o tamanho da não era o que esperava, hein? Tá difícil hoje em dia
E lembre-se também de comunicar isso ao seu parceiro de forma sincera, porém respeitosa, afinal, estamos falando dos sentimentos de outra pessoa e todos nós devemos tratar os outros com respeito.